sábado, 4 de outubro de 2008

Sem acentuação no Kile?

Uso archlinux e quando instalei o kile percebi que não estava funcionando a acentuação nele. Resolvi editar o arquivo /etc/locale.gen e descomentei as seguintes linhas:

#en_US.UTF-8 UTF-8
#en_US ISO-8859-1

ficando então assim:


en_US.UTF-8 UTF-8
en_US ISO-8859-1

Posteriormente, executei o seguinte comando como root:

bash-3.2# locale-gen

Reiniciei o X e pronto, funcionando legal.

3 comentários:

ANDRÉ OLIVEIRA disse...

amigo,


no meu
sistema não tem esse locale,gen

Diego disse...

Qual o seu sistema?

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.